Ford Ranger 2013

Ford Ranger 2013
Gta SA


Galera eu tava mexendo nessa ranger mas sem avisar nada pois iria lançar de surpresa , mas o walison tambem está fazendo uma que por sinal está muito bela tambem , então já estou mostrando ela como está no momento.
Eu creio que a do Walison deverá ser atualizada mais rapida do que a minha pois estou sem tempo , entao aguardem novidades da ranger dele ou qualquer outro carro pois ele poderá trazer surpresas tambem ;).
Em breve mais novidades , abraços valeeeu ..!
Sigam o blog xD

By-BigTHU

4 comentários:

  1. ola bigthu so o leandro, man se vai colocar pra dwonload a ranger 2013 ???? coloca tbm a ranger 2010 ela ta louca, a s10 2013 ta faltando ums detalhes na lanterna trazeira entra em contato comigo msn:leandro@ciganohotmail.com *-* flw ae

    ResponderExcluir
  2. Já é dia 05 de Julho de 2013! E o Download amigos? Por favoor broow! Postaa logoo! Nao kero ele pra edita-la, kero ela só pra dar rolê msm! Pooor favoor! Grato!
    Meu email -> reinado.barbeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. OK amigão vou criar coragem pra terminar todos meus carros , e assim q terminar a ranger coloco pra download

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir